ūüö® Boletim Epidemiol√≥gico e Vacin√īmetro Covid-19 de Po√ß√£o-PE (Atualizado em: 09/06/2022)

‚ö†ÔłŹ Hoje, foram registrados mais 03 novos casos confirmados de Covid-19 em Po√ß√£o, todos com resultado reagente (positivo) atrav√©s de teste r√°pido antig√™nico, realizado pela Secretaria Municipal de Sa√ļde. Com sintomas leves, os 03 casos seguem em recupera√ß√£o domiciliar. S√£o 07 casos ativos, com confirma√ß√£o de infec√ß√£o pelo novo Coronav√≠rus at√© o momento!

ūüíČ A vacina√ß√£o continua avan√ßando em Po√ß√£o, somando um total de 9.820 pessoas que receberam pelo menos 01 dose de algum imunizante contra o Coronav√≠rus, seguido de 9.116 pessoas com esquema vacinal completo, 5.877 com o 1¬ļ refor√ßo e 734 com o 2¬ļ refor√ßo em dias.

‚ėĎÔłŹ Foram recebidas at√© o momento, 25.835 doses pelo Minist√©rio da Sa√ļde, e dessas, 25.547 j√° foram aplicadas nos bra√ßos da popula√ß√£o po√ß√£oense!

ūüė∑ Vamos seguir unidos no cuidado e no combate √† Covid-19 em todo Brasil.

#vacincapocao #pocaocontraocoronavirus #boletim #covid19 #vivaosus #pocaope #prefeituradepocao #secretariadesaude #vigilanciaemsaude #pni