🚨 Boletim Epidemiológico e Vacinômetro Covid-19 de Poção-PE (Atualizado em: 09/06/2022)

⚠️ Hoje, foram registrados mais 03 novos casos confirmados de Covid-19 em Poção, todos com resultado reagente (positivo) através de teste rápido antigênico, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Com sintomas leves, os 03 casos seguem em recuperação domiciliar. São 07 casos ativos, com confirmação de infecção pelo novo Coronavírus até o momento!

💉 A vacinação continua avançando em Poção, somando um total de 9.820 pessoas que receberam pelo menos 01 dose de algum imunizante contra o Coronavírus, seguido de 9.116 pessoas com esquema vacinal completo, 5.877 com o 1º reforço e 734 com o 2º reforço em dias.

☑️ Foram recebidas até o momento, 25.835 doses pelo Ministério da Saúde, e dessas, 25.547 já foram aplicadas nos braços da população poçãoense!

😷 Vamos seguir unidos no cuidado e no combate à Covid-19 em todo Brasil.

#vacincapocao #pocaocontraocoronavirus #boletim #covid19 #vivaosus #pocaope #prefeituradepocao #secretariadesaude #vigilanciaemsaude #pni