Boletim Epidemiológico e Vacinômetro Covid-19 de Poção-PE (Atualizado em: 08/06/2022)

Nessa semana, foram registrados 04 novos casos confirmados de Covid-19 em Poção, todos com resultado reagente (positivo) através de teste rápido antigênico, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Com sintomas leves, os 04 casos seguem em recuperação domiciliar.

A vacinação continua avançando, com novos grupos inclusos na 1ª e 2ª dose de reforço, além das conclusões de esquemas vacinais. Dessa forma, Poção já soma um total de 9.818 pessoas que receberam pelo menos 01 dose de algum imunizante contra o Coronavírus, seguido de 9.102 pessoas com esquema vacinal completo, 5.843 com o 1º reforço e 687 com o 2º reforço.

Foram recebidas até o momento, 25.835 doses pelo Ministério da Saúde, e dessas, 25.452 já foram aplicadas nos braços da população poçãoense!

Vamos seguir unidos no cuidado e no combate à Covid-19 em todo Brasil.

#vacincapocao #pocaocontraocoronavirus #boletim #covid19 #vivaosus #pocaope #prefeituradepocao #secretariadesaude #vigilanciaemsaude #pni