Boletim Epidemiológico e Vacinômetro da COVID-19 em Poção-PE (08/03/2022)

🚨 Nas últimas 24 horas, foram registrados 08 novos casos confirmados de Covid-19 em Poção. Dos casos confirmados hoje, 04 foram diagnosticados através de teste rápido de antígeno pela Secretaria de Saúde e 04 em departamentos de terceiros, notificados à vigilância epidemiológica. Além disso, tivemos também 04 casos descartados e 06 recuperados, que receberam alta clínica-epidemiológica.

⚠️ Ainda não é hora de parar de se cuidar! Temos 102 casos ativos de infecção pelo novo Coronavírus (Sars-CoV-2), sendo 02 em internamento hospitalar e 100 em isolamento domiciliar. As autoridades sanitárias alertam para que todos continuem usando máscaras, higienizando bem as mãos e mantendo o distanciamento social sempre que puder!

💉❤️ As doses de esperança estão sendo distribuídas diariamente, e hoje, um total de 132 vacinas foram aplicadas na população poçãoense. Sendo, 12 destinadas à primeira dose (D1), 33 à segunda dose (D2) e 87 às doses de reforço.

✅ Já são 9.606 pessoas com pelo menos 01 dose de vacina contra o Coronavírus administrada, o que corresponde a quase 85% da nossa população total. Além disso, 8.170 pessoas estão com o esquema vacinal completo e 4.241 com a dose de reforço em dias!

😷💉 Continuem se cuidando, respeitando as medidas de proteção contra a COVID-19 e se vacinando. Seja a favor da vida e ajude no combate ao Coronavírus, pois juntos, sempre seremos mais fortes!

#pocaocontraocoronavirus #juntossomosmaisfortes #vacinapocao #saude #pocaope

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *