REFORÇO E 3º DOSE DISPONÍVEIS

A Secretaria Municipal de Saúde de Poção, através da Coordenação do PNI, informa a todos que já dispomos de doses de reforço (3ª dose) no nosso Centro Municipal de Vacinação COVID-19!

✅ Essas doses, no momento, serão destinadas somente às pessoas imunossuprimidas, conforme descrito nas imagens. As pessoas que se encaixarem no grupo, deverão comparecer no Centro de Vacinação portando CPF, RG, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação com registro das duas doses (D1 e D2), Comprovante de Residência e, por fim, Laudo Médico comprovando a condição de saúde.

🚨 Esse reforço é muito importante para fortalecer e aumentar ainda mais a resposta imune do organismo contra o Coronavírus, então se você se encaixa no grupo, não deixe de se vacinar!

#PoçãoContraOCoronavírus #VacinaPoção #JuntosSomosMaisFortes