Boletim Epidemiológico e Vacinômetro da COVID-19 em Poção-PE (09/03/2022)

🚨 Nas últimas 24 horas, foi registrado somente 01 caso confirmado de Covid-19 em Poção, diagnosticado através de teste rápido de antígeno pela Secretaria de Saúde. Além disso, tivemos também 04 casos descartados também através do TR de Antígeno. Não houveram notificações de casos graves (SRAG) ou óbitos por/com Covid-19.

⚠️ Ainda não é hora de parar de se cuidar! Temos 103 casos ativos de infecção pelo novo Coronavírus (Sars-CoV-2), sendo 02 em internamento hospitalar e 101 em isolamento domiciliar. As autoridades sanitárias alertam para que todos continuem usando máscaras, higienizando bem as mãos e mantendo o distanciamento social sempre que puder!

💉❤️ As doses de esperança estão sendo distribuídas diariamente, e hoje, um total de 114 vacinas foram aplicadas na população poçãoense. Sendo, 11 destinadas à primeira dose (D1), 31 à segunda dose (D2) e 72 às doses de reforço.

✅ Já são 9.617 pessoas com pelo menos 01 dose de vacina contra o Coronavírus administrada, o que corresponde a 85% da nossa população total. Além disso, 8.201 pessoas estão com o esquema vacinal completo e 4.313 com a dose de reforço em dias!

😷💉 Continuem se cuidando, respeitando as medidas de proteção contra a COVID-19 e se vacinando. Seja a favor da vida e ajude no combate ao Coronavírus, pois juntos, sempre seremos mais fortes!

#pocaocontraocoronavirus #juntossomosmaisfortes #vacinapocao #saude #pocaope

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *