Praça da liberdade aldeia PÃO DE AÇÚCAR

Neste domingo (24/07), tive a honra de entregar mais um serviço a população do nosso município, a praça da liberdade cacique Chicão na aldeia PÃO DE AÇÚCAR, uma área de lazer para toda a comunidade,uma praça moderna toda com equipamentos de última geração e toda asfaltada, em mais uma grande conquista da nossa gestão.
Gostaria de parabenizar e ao mesmo tempo agradecer a toda nossa equipe que fez parte desse grande projeto em especial a toda equipe da secretaria de obras.
Agradecer a presença da nossa vice prefeita doutora Evane, de todos os nossos amigos secretários e vereadores; Caíque, Wrides, Silas e Junior, também agradecer a presença do meu amigo cacique Marcos xucuru, e de toda a população que foi prestigiar esse momento grandioso.
Agradecer grandemente ao nosso Deus Pai todo poderoso por mais essa conquista para a nossa população!
PREFEITURA DE DE POÇÃO, a cada dia mais conquistas e realizações para o nosso povo!
MERSON VASCONCELOS