Nesta sexta-feira 12/07 foi inaugurada a farmácia básica!

Nesta sexta-feira 12/07 foi inaugurada a farmácia básica, Heleno Duarte Silva.
Uma homenagem a este grande cidadão Poçãoense.

Além da distribuição gratuita de medicamentos e insumos farmacêuticos, a farmácia Municipal contará com serviços de assistência farmacêutica que orientará os pacientes sobre o uso correto dos medicamentos.
A nova farmácia também conta com o programa específico que possibilita o controle eficaz dos medicamentos distribuídos, de acordo com as normas do ministério da saúde.
Contamos com a presença dos vereadores, Edson, Wrides, Beval e a nossa vice prefeita Dra. Evane, secretários, a equipe da saúde e demais secretarias .
Para nós foi mais uma grande honra entregar mais este serviço a população pois; a grande missão do gestor público é fazer de tudo para que a população seja bem atendida, pensando assim nos empenhamos sempre para trazer mais qualidade de vida para nossa população.

Prefeitura Municipal de Poção

Prefeito Merson Vasconcelos