já estão disponíveis 2ª doses de vacinas da Pfizer/BioNTech para as pessoas que tomaram a 1ª dose

A Secretaria Municipal de Saúde de Poção, através da Coordenação do PNI, informa a todos, que já estão disponíveis 2ª doses (D2) de vacinas da Pfizer/BioNTech para as pessoas que tomaram a 1ª dose (D1) até o dia 30/07.

🚨 A 2ª dose é muito importante para completar o esquema vacinal e garantir um reforço maior da resposta imunológica contra o Coronavírus, evitando as formas mais agravadas da doença.

✅ Não deixe de se imunizar, vá até o Centro Municipal de Vacinação Covid-19, portando a documentação necessária e vacine-se!

#PoçãoContraOCoronavírus #JuntosSomosMaisFortes #VacinaPoção