COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Poção, em conjunto com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, irá reforçar as medidas de combate à Covid-19 em nosso município.

A partir desse sábado (18), teremos a reinstalação de Barreiras Sanitárias nos principais acessos da nossa cidade, com o intuito de controlar a entrada de pessoas de municípios vizinhos onde houveram confirmações de casos da variante Delta Covid-19.

Será obrigatório para pessoas de outros municípios, a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 nas barreiras, para poder transitar na feira livre de Poção.

Além disso, também serão ofertados nas Barreiras Sanitárias, testagem rápida, aferição de temperatura, higienização das mãos e orientações contra o Coronavírus!

É tempo de nos unirmos por um bem comum: A saúde de todos.
Vamos juntos continuar lutando e nos cuidando, pois dessa forma, somos mais fortes contra a Covid-19!

#JuntosSomosMaisFortes #PoçãoContraOCoronavírus