Medidas Restritivas novo Decreto Municipal

O novo Decreto Municipal da Prefeitura de Poção, traz algumas medidas restritivas importantes para auxiliar no combate à Covid-19 em nossa cidade!

Considerando o aumento de casos de Coronavírus, principalmente da variante Delta em municípios vizinhos, a tomada de algumas medidas mais rigorosas estão sendo necessárias para conter o avanço e a disseminação da doença.

Acompanhe nas imagens as principais medidas previstas no Decreto Municipal Nº 053/2021 da Prefeitura Municipal de Poção e, lembre-se que quanto mais respeitarmos as medidas de prevenção, mais rápido retornaremos ao nosso normal.

Colabore com as autoridades sanitárias!

#PoçãoContraOCoronavírus #JuntosSomosMaisFortes #VigilânciaSanitária #PoçãoPE #SaúdePública