Neste sábado 03/08 Inauguramos a nova escola do Sitio Lagoa do Angu, Alzira Mergulhão, totalmente aparelhada e moderna. Mais um compromisso realizado da nossa gestão.

Neste sábado 03/08

Mais um compromisso realizado da nossa gestão.
Agradecemos aos esforços da secretária Dilma Elias e toda sua equipe, a professora Renata e todos que fazem parte desta Escola. Agradeço também a presença da nossa vice prefeita Dra Evane, aos nossos vereadores, Silvio, Wrides, Cosmo, a família Mergulhão que nos prestigiaram e a população; pais, alunos e moradores daquela localidade em uma demonstração de satisfação ao receber aquela nova escola.
Agradecer principalmente a Deus, pela força que nos dá a cada dia para continuarmos trabalhando e realizando melhorias para a população do nosso município e com certeza, mais conquistas virão. Obrigado senhor!

Prefeitura Municipal de Poção, trabalhando a cada dia por uma educação melhor!

Merson Vasconcelos
Prefeito