Nesta sexta feira 24/04 , tive a honra de entregar mais um serviço a nossa população; a UBS Judite da Silva Andrade, no bairro dos currais!

Nesta sexta feira 24/04 , tive a honra de entregar mais um serviço a nossa população; a UBS Judite da Silva Andrade, no bairro dos currais, uma estrutura moderna totalmente equipada com aparelhos de última geração, para servir a nossa população.
Cerca de 1400 pessoas serão beneficiadas com esta nova unidade de saúde!
Agradecemos a presença da nossa vice prefeita doutora Evane, o secretário de Saúde, Genailson, a minha esposa Cilene, doutor Rafael, o vereador Silvio Andrade e toda a equipe que faz parte dessa UBS.
Agradeço a Deus por mais esta realização do nosso governo, nesse momento de
dificuldades poder ofertar este serviço a nossa população e uma saúde de qualidade para o povo do nosso município.
Agradeço a todos que contribuirão para a realização deste projeto.
Parabéns a toda população!
E que Deus, continue nos abençoando, nos dando forças e sabedoria, para seguirmos a nossa caminhada.

Muito obrigado senhor!

Prefeitura Municipal de Poção,
A cada dia, trabalhando, zelando e cuidando,da saúde do nosso povo.

Prefeito
Merson Vasconcelos