Projeto de Lei (PL)

Na manhã dessa sexta-feira (20/01), o Prefeito Emerson Vasconcelos, assinou o novo Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre o pagamento de adicionais de insalubridade e adicional noturno para os servidores públicos da secretaria de saúde.
Na ocasião, o Secretário de Saúde, Genailson Batista e o Prefeito, Emerson Vasconcelos, conduziram uma importante reunião para explanar pontos importantes sobre o PL, aos servidores que estavam presentes com a presença dos nossos amigos vereadores Ruth silas e Silvio Andrade que fazem parte do quadro da saúde.
A instauração desse Projeto de Lei, reforça ainda mais o compromisso e preocupação da gestão, em valorizar cada vez mais os colaboradores!
O Projeto segue agora, para avaliação na câmara municipal de vereadores, onde aguardamos a aprovação para homologar a Lei.