Boletim Epidemiológico e Vacinômetro COVID-19 (06/02/2022)

🚨 Nesse final de semana, foram notificados mais 04 casos confirmados de Covid-19 em Poção. Todos testaram positivo através do teste rápido de antígeno e estão em isolamento domiciliar com sintomas leves. Além disso, 18 pessoas receberam alta clínica-epidemiológica do tratamento domiciliar. Por fim, não houveram notificações de casos graves ou óbitos por Coronavírus!

⚠️ Atualmente estamos com 148 casos ativos de Covid-19, sendo 02 em internamento hospitalar e 146 em isolamento domiciliar. As autoridades sanitárias alertam para toda população reforçarem os cuidados preventivos, como o uso contínuo de máscaras, respeito ao distanciamento social e intensa higienização das mãos, além de evitar aglomerações, devido o grande aumento de infecções pelo novo Coronavírus e confirmação da circulação de novas variantes no Brasil e em Pernambuco!

😷💉 Continuem se cuidando, respeitando as medidas de proteção contra a COVID-19 e se vacinando. Seja a favor da vida e ajude no combate ao Coronavírus, pois juntos, sempre seremos mais fortes!

#pocaocontraocoronavirus #juntossomosmaisfortes #vacinapocao #saude #pocaope

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *