Boletim Epidemiológico do Coronavirus em Poção-PE (Atualizado em: 13/01/22)

🚨 A Secretaria Municipal de Saúde de Poção, confirmou hoje (13), mais 03 casos, que testaram positivo para COVID-19, através de teste rápido de antígeno realizados nas unidades de saúde municipais. Os casos em questão, estão apresentando sintomas gripais leves e se encontram em isolamento domiciliar.
👉🏼 Além disso, foram descartados 14 casos que obtiveram resultado negativo para COVID, também através do teste rápido de antígeno.

⚠️ As autoridades sanitárias do município, recomendam que toda população continue reforçando cuidados como:
✅ Uso contínuo de máscaras sempre que sair de casa. 😷
✅ Manter as mãos higienizadas com álcool 70% ou água e sabão. 🤝
✅ Respeitar o distanciamento social e evitar contato físico, principalmente com pessoas doentes. ✋🏼
✅ Se apresentar algum sintoma, buscar a unidade de saúde mais próxima para atendimento profissional. 👨🏻‍⚕️

#saude #juntossomosmaisfortes #pocaocontraocoronavirus