Boletim Epidemiológico do Coronavirus em Poção-PE (Atualizado em: 07/01/22)

A Secretaria Municipal de Saúde de Poção, confirmou hoje mais 01 caso de COVID-19 que testou positivo através de exame sorológico em estabelecimento privado. O caso em questão segue em isolamento domiciliar, com sintomas leves de síndrome gripal.
Além disso, a SMS descartou mais 33 casos nos últimos 2 dias, que testaram negativo para COVID-19, através de teste rápido de antígeno realizados nas unidades de saúde municipais.

⚠️ As autoridades sanitárias do município, recomendam que toda população continue reforçando cuidados como:
✅ Uso contínuo de máscaras sempre que sair de casa.
✅ Manter as mãos higienizadas com álcool 70% ou água e sabão.
✅ Respeitar o distanciamento social e evitar contato físico, principalmente com pessoas doentes.
✅ Se apresentar algum sintoma, buscar a unidade de saúde mais próxima para atendimento profissional.

#saude #juntossomosmaisfortes #pocaocontraocoronavirus