Boletim Epidemiológico e Vacinômetro COVID-19 (23/01/2022)

Boletim Epidemiológico e Vacinômetro COVID-19 (23/01/2022)

🚨 Hoje foram confirmados 12 casos de COVID-19 em Poção, com teste rápido de antígeno positivo. Dos casos confirmados hoje, 01 foi classificado como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e está em internamento hospitalar, os outros 11 são síndromes gripais leves e estão em isolamento domiciliar. Além disso, 15 casos foram descartados para Covid ao testarem negativo, também, através do teste rápido de antígeno. Por fim, 04 casos se recuperaram e tiveram alta clínica-epidemiológica. Hoje não houveram óbitos notificados!

⚠️ Estamos atualmente com 151 casos ativos de COVID-19 em nosso município. Sendo 02 em internamento hospitalar e 149 em isolamento domiciliar, seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.
A pandemia ainda não acabou e o número de casos vem crescendo de forma muito abrupta em nosso município, portanto, é muito importante que toda a população reforce os cuidados e ajude no combate ao Coronavírus, com: Uso contínuo de máscara ; Higienização correta das mãos; Distanciamento social; Evitar aglomerações; Permanecer em casa, sempre que puder e manter a vacina contra a COVID-19 em dias!

😷💉 Continuem se cuidando, respeitando as medidas de proteção contra a COVID-19 e se vacinando. Seja a favor da vida e ajude no combate ao Coronavírus, pois juntos, sempre seremos mais fortes!

#pocaocontraocoronavirus #juntossomosmaisfortes #vacinapocao #saude #pocaope

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *