Histórias e Tradições

A Prefeitura Municipal de Poção trabalha para manter as histórias e tradições vivas na cidade, defendendo a renda renascença como patrimônio cultural e imaterial de Pernambuco, criando várias festividades para acrescentar ainda mais na cultura do nosso povo, como o Festival da Juventudes e a Corrida de Jegue, aquecendo a economia local, ajudando centenas de moradores.

E ainda, trouxe de volta o carnaval para o calendário da cidade, fazendo a alegria de todos. E para fechar com chave de ouro, a prefeitura implementou o São João nos bairros, além da instalar os conselhos de cultura e turismo, enriquecendo e fomentando ainda mais nossa história. 😃