Neste domingo 09/12 Inauguramos a decoração do Natal Luz de Poção!

Neste domingo 09/12 Inauguramos a decoração do Natal Luz de Poção. Foi uma noite abençoada de muita luz e alegria.
A palavra Natal vem de nascimento e é a data em que os cristãos celebram o nascimento de Jesus. A prefeitura de Poção vem realizando o segundo ano desse projeto com a finalidade de proporcionar momentos de confraternização e participação de todos, no sentido de valorizar a população e mostrar a importância dessa data, provocar um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal, que é de união, amor ao próximo e paz . Agradeço a toda equipe que se dedicou e trabalhou arduamente e incansavelmente para construção e realização desse projeto tão bonito. Parabéns ao coral da terceira idade que abrilhantou a nossa noite com belíssimas canções natalinas.
A prefeitura Municipal de Poção trabalha visando a melhoria e a participação de toda a população em todas as ações, trabalhando sempre em prol do nosso povo.

Prefeito Merson Vasconcelos