Reforço da Janssen

A Secretaria Municipal de Saúde de Poção, através da Coordenação Municipal do Programa Nacional de Imunizações (PNI), convoca todas as pessoas do município que tomaram a vacina da Janssen, para receber a dose de reforço e completar o seu esquema vacinal a partir dessa terça-feira (14), no Centro Municipal de Vacinação.

✅ É válido destacar, que o número muito baixo de envios de imunizantes da Janssen por parte do Governo Federal, inviabilizou o reforço com a mesma vacina. Todavia, o Ministério da Saúde e o Governo do Estado de Pernambuco já autorizaram o uso das vacinas da Pfizer/BioNTech para realizar o reforço e completar o esquema vacinal das pessoas que tomaram a Janssen como 1ª dose.

🚨 Dessa forma, as pessoas que se imunizaram com a vacina da Johnson & Johnson (Janssen), devem ir até o Centro Municipal de Vacinação COVID-19, portando RG, CPF e Cartão de Vacina, para completar o seu esquema vacinal.

#PoçãoContraOCoronavírus #JuntosSomosMaisFortes #VacinaPoção