BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO CORONAVÍRUS EM POÇÃO-PE (ATUALIZADO: 11/12/2021)

⚠️ +01 Caso confirmado para Covid-19, após teste rápido de antígeno realizado pela secretaria municipal de saúde com resultado positivo. O caso se encontra com sintomas leves e em isolamento domiciliar.

✅ +02 Casos Descartados para Covid-19 após resultado negativo em teste rápido de antígeno (swab rápido) realizado pela secretaria municipal de saúde.

🚨 A Pandemia do Coronavírus ainda não acabou e é importante continuar respeitando os cuidados preconizados pelas autoridades sanitárias!

⚠️ Uso correto de máscara ao sair de casa.
⚠️ Manter as mãos higienizadas.
⚠️ Evitar contato com pessoas doentes e caso apresente algum sintoma, buscar a unidade de saúde mais próxima para testagem e orientação profissional.

#PoçãoContraOCoronavírus #JuntosSomosMaisFortes