Sanitização Anti Covid-19

Durante o retorno das atividades socioeconômicas, bem como a flexibilização das medidas de combate à COVID-19 previstas nos Decretos Estaduais e Municipais, é muito importante reforçar ações que possam auxiliar na prevenção do contágio e da transmissão do Coronavírus!

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Poção, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde, deu início em nosso município a mais uma ação de controle e bloqueio do coronavírus, nos ambientes onde há maior fluxo de pessoas, tanto na zona urbana como na zona rural.

A sanitização anti COVID-19, está sendo realizada por uma empresa especializada em saúde ambiental, capacitada no combate de doenças infectocontagiosas causadas por vírus, bactérias, fungos e/ou protozoários, utilizando um produto químico que não agride a saúde humana e é capaz de degradar toda a camada protetora desses microrganismos, incluindo o Sars-CoV-2 (Coronavírus/COVID-19), fazendo com que eles sejam destruídos desde o primeiro contato com o produto, promovendo maior segurança a saúde das pessoas.

Continuem se cuidando, pois juntos somos mais fortes no combate ao Coronavírus!

ASSISTAM O VÍDEO E ACOMPANHEM O INÍCIO DESSA AÇÃO:

#SaúdePública #SaúdeAmbiental #VigilânciaEmSaúde #PoçãoContraOCoronavírus #JuntosSomosMaisFortes #ContinuemSeCuidando