Vacinômetro

 

🚨 BOLETIM INFORMATIVO DO CORONAVÍRUS (COVID-19) EM POÇÃO-PE (ATUALIZADO: 03/07/2022)

⚠️ CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19: Recentemente, foram confirmados 03 novos casos de Covid-19 em Poção, sendo 01 através de teste rápido de antígeno realizado pela Secretaria de Saúde e 02 em laboratório de rede privada. Todos, com sintomas leves, seguem em isolamento domiciliar.

🟢 CASOS RECUPERADOS: Tivemos, durante esse período, alta clínica-epidemiológica de 41 casos que estavam em tratamento domiciliar e 1 caso que estava em internamento hospitalar. Ficando com 13 casos de Covid-19 ativos.

💉 VACINAÇÃO COVID-19: No momento, Poção conta com 9.837 pessoas que já receberam pelo menos 1 dose de algum imunizante contra o Coronavírus, seguido de 9.177 que completaram o esquema vacinal com duas doses. Além disso, 6.158 pessoas já receberam a 1ª dose de reforço e 1.238 já estão com o 2º reforço em dias. Das 26.933 doses recebidas pelo Ministério da Saúde, 26.410 já foram distribuídas para a população poçãoense!

📢 INFORMAÇÕES EXTRA: A Coordenação de Vigilância em Saúde informa à toda população, que ainda estamos aguardando o envio de uma nova remessa de testes rápidos pelo Governo do Estado de Pernambuco. Em decorrência desse desabastecimento, teremos que ter um pouco mais de cautela e paciência até a chegada de novos testes para realizar na população, de acordo com os novos protocolos municipais.

🤝 Juntos somos mais fortes no combate ao Coronavírus!

#PocaoPE #Saude #SUS #VacinaPocao #PocaoContraOCoronavirus #SeCuida #SeVacina #PrefeituraDePocao #SecretariaDeSaude #VigilanciaEmSaude #PNI