O mês das mães já começou com muita ação, através da promoção de saúde

🌺 A Prefeitura de Poção, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Instituto de Gestão em Políticas Públicas Sociais (IGPS), promoveu nessa terça-feira (03/05), uma ação de promoção e prevenção de saúde, com oferta de diversos exames de mamografia, além de brindes, camisas e lanches para todas as mulheres que estavam presentes!
🌷 Uma das nossas missões é buscar sempre a garantia de uma saúde pública de qualidade, que esteja ao alcance de toda população. Vamos continuar avançando cada vez mais, em busca desse objetivo!
🤝 Prefeitura Municipal de Poção e Secretaria Municipal de Saúde, trabalhando junto com o povo!
✅ Apoio: @igpsalpe