DESTAQUE NA SAÚDE: Recentemente, Poção ficou em 3º Lugar

DESTAQUE NA SAÚDE: Recentemente, Poção ficou em 3º Lugar entre 32 municípios que compõem a IV Regional de Saúde, no Ranking de Execução das Consultas na Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado – UPAE Caruaru.

✅ O município atingiu 90% de execução nas cotas por agendamento, o que significa que a cada 10 consultas disponibilizadas, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Regulação em Saúde, conseguia enviar e executar a consulta de 9 pacientes! O que enfatiza também, a eficiência e importância do transporte de TFD do município, que vem sendo muito bem estruturado e organizado pela Regulação da Secretaria de Saúde, sendo disponibilizado todos os dias, com conforto e segurança para os poçãoenses, facilitando o deslocamento de quem precisa realizar tratamento fora de domicílio!

❤️ Vamos continuar melhorando e avançando cada vez mais na Saúde Pública de Poção!