Novembro Azul

Durante o Novembro Azul, estivemos realizando diversas atividades em alusão a prevenção do câncer de próstata e dos cuidados com a saúde do homem, em todas as esferas de atenção à saúde do município de Poção. E nessa sexta-feira (26/11), finalizamos as ações na UBS Maria de Lourdes (Cruzeiro), em parceria com o Condomar, realizando:
✅ 50 Ultrassonografias de Próstata
✅ + de 70 testes rápidos de Hepatites Virais e HGT (Glicemia)

Ainda hoje, também estivemos no Hospital Municipal São Sebastião verificando os novos

equipamentos que chegaram para completar a Sala Vermelha:
✅ 1 – Monitor Multiparamétrico
✅ 1 – Bomba de Infusão
Que irão garantir melhor suporte para os pacientes críticos na urgência e emergência do nosso município.
Prefeitura Municipal de Poção e Secretaria Municipal de Saúde, trabalhando junto com o povo! 🤝