Ontem (27), o Secretário Municipal de Saúde e o Coordenador de Vigilância em Saúde, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores de Poção, com alguns dos representantes do poder legislativo, para apresentar a proposta do Código Sanitário Municipal, que servirá de instrumento legal para o trabalho da Vigilância Sanitária em nossa cidade.

Na ocasião, Genailson (Secretário) e Aluísio (Coordenador), discutiram com os vereadores presentes, a importância desse Código Sanitário e os principais objetivos da implantação do mesmo, para que possamos otimizar as esferas de trabalho da Vigilância em Saúde.

A proposta está em análise na Câmara e, caso seja aprovada, entrará em vigor ainda no próximo mês, para que possamos disponibilizar para conhecimento de todos(as).

#SaúdePública #VigilânciaEmSaúde #SecretariaDeSaúde #VigilânciaSanitária #CódigoSanitário