Visão Para Todos!

Pensando em melhorar ainda mais a assistência a saúde para os poçãoenses, a Prefeitura de Poção e a Secretaria Municipal de Saúde, está firmando mais uma importante parceria com a Associação Visão Para Todos (AVPT), que trará para a população nos dias 01, 02 e 03 de Setembro:
– EXAMES DE VISTA GRÁTIS
– ARMAÇÕES DE ÓCULOS GRÁTIS
– LENTES BEM ABAIXO DO VALOR DE MERCADO

Nos dois primeiros dias (01 e 02 de Setembro) os exames serão realizados na UBS Maria de Lourdes – Posto do Cruzeiro.
Já no último dia (03 de Setembro) os distritos de Gravatá dos Gomes, Pão de Açúcar e sítios circunvizinhos, serão contemplados na UBS Nossa Senhora de Fátima, em Gravatá!

Para agendar, o público deve procurar o Agente Comunitário de Saúde (ACS) de sua área, que será responsável pela distribuição das fichas de atendimento com data e horário dos exames.

No dia, somente será necessário levar a ficha entregue pelo ACS, cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Residência, e por fim, 1Kg de alimento não perecível que será utilizado para montagem de cestas básicas que serão doadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Cuidar da saúde do nosso povo, é um compromisso que sempre iremos honrar!

#PrefeituraDePoção #SecretariaMunicipalDeSaúde #AVPT #TrabalhandoJuntoComOPovo