8ª Conferência Municipal da Saúde!

Cumprindo com uma das diretrizes do SUS, que diz respeito ao controle e participação social na gestão em saúde, tivemos em Poção, a 8ª Conferência Municipal da Saúde, com o tema “A Política Municipal da Saúde e os desafios das linhas de cuidado nas ações durante e pós pandemia”.
Foi um momento extremamente proveitoso, tanto para os profissionais que estão engajados na gestão, como para a população, onde pudemos apresentar os avanços que tivemos na saúde durante esses últimos anos, e claro, debater ideias e propostas de ações para a saúde, que serão preconizados nos próximos anos.
É muito importante que momentos como esse, continuem acontecendo para garantir que a população participe ativamente da gestão, porque é dessa forma que iremos garantir uma saúde de mais qualidade e adequada às necessidades e anseios do povo e do nosso município como um todo.
Vamos juntos, lutar e avançar ainda mais na saúde de Poção!