Preparem o braço, público geral com 35 anos ou mais em Poção!

Preparem o braço, que a partir dessa segunda-feira (19/07), ampliaremos a vacinação contra a COVID-19, para o público geral com 35 anos ou mais em Poção!

Se você se encaixa em um dos grupos que já estão sendo vacinados em nosso município, vá até o Centro Municipal de Vacinação COVID-19 (No Centro Paroquial) das 08:00h às 13:00h, com os documentos (CPF, RG, Cartão do SUS e Comprovante de Residência) para receber a sua vacina e ajudar na imunização do nosso povo contra o Coronavírus.

Estamos avançando cada vez mais na vacinação contra a COVID-19, de acordo com as nossas demandas e disponibilidade de doses pelos Governos Federais e Estaduais, para que possamos assegurar ainda mais a saúde de todos os poçãoenses!

Mesmo com a vacina em andamento, ainda temos muitas pessoas que não tiveram a chance de se imunizar, então vamos continuar nos cuidando e respeitando as medidas preventivas, para que assim, possamos vencer o Coronavírus juntos.

#VacinaPoção #VacinaContraCOVID #VacinaParaTodos #VivaoSUS #PoçãoContraOCoronavírus #JuntosSomosMaisFortes #ContinueSeCuidando #VACINE_SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *