POÇÃO AGORA CONTA COM UM CENTRO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19!

Pensando em melhorar a imunização, bem como a logística de vacinação contra o Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Poção, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou mão do Centro Municipal de Vacinação COVID-19.

As vacinas contra o Coronavírus serão aplicadas no Centro de Vacinação que fica na Rua José Correia Neto, no prédio do Centro Paroquial, que ficará funcionando de 8:00h às 13:00h, todos os dias que tiverem doses disponíveis!

Se você se encaixa em algum dos grupos que estão sendo vacinados atualmente em nosso município e ainda não se imunizou, é só ir até lá portando CPF, RG, Cartão do SUS e Comprovante de Residência para receber a sua dose de vacina!

Juntos somos mais fortes no combate ao Coronavírus!