Inauguração do Centro Municipal de Vacinação COVID-19

Poção agora conta com um Centro Municipal de Vacinação COVID-19!

Pensando em melhorar a logística da vacinação contra a Covid-19 no nosso município, a partir das 08:00h dessa segunda-feira (05/07/2021), iremos inaugurar o nosso Centro de Vacinação, na Rua José Correia Neto, no prédio do Centro Paroquial.

Se você tem entre 45 e 59 anos e ainda não se vacinou, não perca tempo, vá amanhã até o Centro para receber ou agendar a sua dose de imunização contra o Coronavírus.
Ah, não esqueça de usar máscara e respeitar o distanciamento social!

É um prazer unir esforços para continuar lutando por saúde e bem-estar de qualidade para o nosso povo, mas precisamos reforçar que mesmo com a vacina, é preciso que todos continuem fazendo sua parte e se cuidando, para que juntos possamos vencer a Covid-19.

#PoçãoContraOCoronavírus #VacinaPoção #VacinaParaTodos #VacinasSalvamVidas #JuntosSomosMaisFortes #ContinuemSeCuidando #BoasAtitudesSalvamVidas #VivaoSUS