Domingo de Ramos em nossa querida Poção!

Hoje ao final de mais um dia só tenho um sentimento; Gratidão

Gratidão a Deus por tudo, e em nome da minha família e de todos os nossos munícipes, os nossos agradecimentos aos romeiros que vieram a nossa cidade passar esse dia tão especial que é o domingo de Ramos, um dia de oração de reflexão, de encontro com Deus.

Que este dia tenha sido para vocês tal como foi para nós, um dia de benção e paz!

Quero agradecer aqui também e de modo muito especial a toda a nossa equipe que se fez presente direta e indiretamente neste evento, trabalhando e fazendo o seu melhor na acolhida aos visitantes, na oferta da água no cuidado com a saúde de nossos visitantes e munícipes. A Secretaria de Cultura e Turismo que esteve a frente da organização, Obrigado Maciel. Agradecer ao nosso pároco Padre Carlos ao nosso Bispo, por estarmos juntos realizando o maior evento religioso de nossa Cidade, e que a cada ano possamos dar as mãos para abrilhantar cada vez mais esse evento que atrai tantos romeiros e também o nosso povo. Obrigado aos meus vereadores que estiveram presentes juntamente com os secretários municipais, diretores e colaboradores em geral. O nosso muito obrigado a deputada Estadual Alessandra Vieira, ao prefeito Edson Vieira, ao Governo do Estado na pessoa de Augusto Cavalcanti, assessor da casa Civil, que vieram a nossa cidade prestigiar o domingo de Ramos.

E tenhamos a certeza que temos um Deus no comando de tudo e está nos guiando sempre para fazer mais e melhor sempre, para o nosso povo.

Muito obrigado a todos!

Veja algumas fotos deste evento: