Nesta terça-feira 06/08 Foi mais um dia de trabalho e planejamento, depois de algumas reuniões e ouvindo a população daquelas localidades, iniciamos o projeto de execução das principais demandas do povoado de Gravata e do sítio cafundó.

Nesta terça-feira 06/08

Foi mais um dia de trabalho e planejamento, depois de algumas reuniões e ouvindo a população daquelas localidades, iniciamos o projeto de execução das principais demandas do povoado de Gravata e do sítio cafundó.

Pela manhã estive com o engenheiro da IG SERVIÇOS, empresa que irá executar a obra da instalação das antenas e transmissores na torre, para a transmissão dos sinais de telefonia celular e internet em Gravatá dos Gomes, atendendo ao anseio antigo daquela população. Esta obra será realizada com recursos próprios e depois de executada irá beneficiar aproximadamente 1.500 pessoas.

A tarde estive com o secretário de saúde, o nosso engenheiro e o agente de saúde no sítio cafundó, na ocasião em visita ao posto de saúde, uma estrutura de quase quarenta anos que passará por uma grande reforma, atendendo todas as normas. 
Será um novo posto, moderno e todo aparelhado com atendimentos odontológicos, farmácia e equipamentos de última geração. Com a reforma, este posto irá beneficiar todos os sítios vizinhos com aproximadamente 900 pessoas. Estamos atendendo também os anseios daquela localidade. O início da obra está previsto para o mês de setembro início de outubro e será mais uma prestação de serviço para o povo daquela região.

É com trabalho, dedicação e força de vontade que estamos a cada dia mudando a realidade do nosso Município e a qualidade de vida do nosso Povo!

#Compromisso#Trabalho#Dedicacao

Prefeito Merson